terça-feira, 1 de março de 2016

"Aos teus olhos cansados eu trago a visão de um mundo diferente, tão novo, tão limpo e fresco, que esquecerás a dor e a tristeza que viste antes. Entretanto, essa é uma visão que tens que compartilhar com todas as pessoas que vês, pois, de outro modo, não a contemplarás. Dar essa dádiva é a forma de fazê-la tua. E Deus determinou, em benignidade amorosa, que ela fosse tua".

(Um Curso em Milagres, T- 31. VIII. 8:4-7).

A dádiva de uma mente cujos pensamentos estão purificados.
Podemos nos ver como um lindo rio que para fluir livremente necessita que lhe tiremos os entulhos que estão misturados as suas águas.

"Eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata"!

(Técnica havaiana do Ho'oponopono).

Agora que compreendemos um pouco sobre o poder do perdão e que temos onde encontrar técnicas para praticá-lo, há apenas uma ressalva: O Um Curso em Milagres ou o Ho'oponopono atingem uma boa profundidade nisto por nos informar que estamos todos conectados e nos tornar conscientes sobre nossos pensamentos, sentimentos e palavras, e nisto alinhamos o perdão à Física Quântica e a Lei da Atração.
A Lei da Atração é o mesmo amor que mantém o universo coeso.

"Os átomos ou partículas elementares não são reais; eles formam um mundo de potencialidades, ou possibilidades, ao invés de uma coisa ou fatos."


(Werner Heisenberg Premio Nobel em Física Quântica, 1901-1976)









Nenhum comentário:

Postar um comentário